WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de julho de 2017

CHAPADINHA - PM's do 16º BPM Apreendem Menor de Idade Acusado de Praticar Latrocínio na Manhã Desta Quarta (19)

O menor de idade apreendido confirmou como sendo ele o autor do disparo 
que vitimou o Sr. José de Ribamar; Ao lado, a arma caseira usada no crime.


Na manhã desta quarta-feira (19) um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha-MA, onde José Ribamar Viana Sousa, foi vítima de latrocínio na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural desta cidade (reveja - Clique Aqui).


Imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime. Após varias averiguações e informações colhidas, por volta das 11h20, o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade, que estava escondido na invasão conhecida como Vila Verde.

Moto recuperada

Após averiguações feitas junto ao menor de idade apreendido, o mesmo confirmou como sendo ele o autor do disparo que vitimou o Sr José de Ribamar.

Com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vitima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto.

O menor suspeito de cometer o latrocínio, confessou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vítima.
 
O menor, juntamente com a arma de fogo e o veículo recuperado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providencias cabíveis. As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal.



Publicidade



Arquivo do blog