WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Partida de Volley Intermunicipal Entre "Arena Chiquinho Carneiro" x "Equipe/Coroatá-MA", Acontece próximo Dia 26

A maioria dos frequentadores reunidos (Foto: Arquivo/Divulgação 'Arena Chiquinho Carneiro)

Texto / Fotos: Sousa Neto - Do Blog ChapadinhaSite

Já é notório na cidade a repercussão do novo point da galera jovem que pratica e/ou curte a modalidade esportiva Volleybal em Chapadinha: trata-se da Arena Chiquinho Carneiro - localizada no quintal do nobre amigo pedagogo/blogueiro, do qual o referido espaço leva seu nome.

As fotos (by Sousa Neto) que seguem abaixo são todas reais, justamente do mencionado local:

Garotas que integram a equipe Feminina da Arena

Garotas que integram a equipe Feminina da Arena

Garotas que integram a equipe Feminina da Arena

Jovens integrantes da equipe Masculino da Arena

Jovens integrantes da equipe Masculino da Arena

A Arena completou seu 1º ano de atividades no mês passado (julho), funciona de segunda à segunda, no final da tarde, e já conta com mais de 50 associados, ambos os sexos. Há uma taxa simbólico para manuntenção do espaço. Segundo o proprietário, Chiquinho Carneiro, ainda há vagas disponíveis para quem queira integrar o grupo!




Dentro deste primeiro ano, a quadra já serviu, além dos treinos diários, para pequenas competições/torneios. E por falar nisso...

Duelo de Titãs

No próximo dia 26 (sábado) às 16h, acontece o grande jogo intermunicipal de voleibol masculino entre as seleções da 'Arena Chiquinho Carneiro' (representando Chapadinha) contra a equipe da cidade de Coroatá/MA. O evento será realizado na referida Arena.

A partida será realizada com a intenção de aproximar mais ainda as pessoas daquela cidade com as de nossa Chapadinha, será a interação entre os dois municípios, onde o primeiro jogo acontecerá aqui em nossa cidade e o segundo jogo, será em Coroatá, em data que ainda será marcada.

O líder Chiquinho Carneiro convoca as meninas do voleibol feminino "para se fazerem presentes no dia do evento, para que possamos assim, ter uma torcida forte a nosso favor e podermos sair com uma bela vitória".

Comunicamos também, que serão apenas dois jogos amistosos, mas que, poderemos está dando o pontapé inicial de um belo torneio entre as cidades do Baixo Parnaíba e Alto Munim.

*Com informações do Blog do Chiquinho Carneiro



Publicidade



Arquivo do blog