WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SiSU 2017.2 - UFMA Divulga a 6ª Chamada da Lista de Espera



A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen-UFMA) divulgou na sexta-feira, 11, a sexta e última lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao semestre 2017.2.


As matrículas serão realizadas nesta segunda-feira, 14, e terça-feira, 15 de agosto, no câmpus de oferta do curso. Em São Luís, as matrículas devem ser feitas na Pró-Reitoria de Ensino da UFMA, no prédio CEB Velho, na Cidade Universitária Dom Delgado. Nos demais câmpus, nas respectivas secretarias acadêmicas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Para saber mais, acesse o Edital Nº 107/2017, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA em 2017.2 e o Edital Nº 117/2017, que regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2017.2

Abaixo, segue a lista dos selecionados para...

- Campus CHAPADINHA:

Curso: AGRONOMIA
01 JOABE DA SILVA SOUSA
02 CARLOS ANDRE SOUSA SILVA
03 BRUNA RAQUEL DOS SANTOS ROCHA
04 LARISSA EMILLY ROCHA MENDES
05 TIAGO LIMA RODRIGUES CARDOSO

- Campus SÃO BERNARDO:

Curso: CIÊNCIAS NATURAIS - QUÍMICA
01 ELIADIA ALVES LIMA

Curso: LINGUAGENS E CÓDIGOS - LÍNGUA PORTUGUESA
01 ANA SARAH SOUSA COSTA


Publicidade



Arquivo do blog