WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Dupla é Presa por Assalto e Tentativa de Homicídio; Vítima Reagiu e "Caiu" de Faca em um dos Criminosos



No último sábado, dia 16, por volta das 8h30, Policiais Militares de serviço, foram informados de que na UPA de Chapadinha, havia uma pessoa sendo atendido, onde o mesmo teria tentado realizar um assalto juntamente com um comparsa, na estrada que dá acesso ao Povoado Chapadão, e foi ferido a golpes de faca pela vítima.


Ao averiguar a situação os Policiais Militares localizaram, Lucas Vinícius dos Santos, 20 anos de idade, e descobriram que ele, juntamente com um outro comparsa tentou praticar assalto, vindo a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima, que veio a atingir o capacete, momento em que houve reação de saque de uma faca, sendo desferido golpes no acusado.

Com a dupla, foi apreendido uma arma de fabricação artesanal (garrucha), uma porta cédulas contendo R$ 16,00 reais, uma chave, um cordão e um capacete (da vítima).

Diante dos fatos, foi efetuado a prisão de Lucas Vinícius dos Santos, 20 anos de idade, que após averiguações informou o nome de seu comparsa, Geovane Barbosa Silva - vulgo "Salsicha", 28 anos.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências cabíveis.



Publicidade



Arquivo do blog