WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Dá Início à Reestruturação da Rua Durval Lopes, no Bairro Campo Velho

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Da SECOM / PMC

Começou na manhã desta quinta-feira (21) o trabalho de recuperação do calçamento da rua Durval Lopes, no Bairro Campo Velho.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas


Os moradores da Rua Durval Lopes fizeram justa manifestação pedindo melhoria naquela rua e em todo o bairro da Tigela. Respeitamos o direito deles se manifestarem e a pauta que apresentam.
O vereador Nonato Baleco conversou com membros da comunidade sobre a formação de uma comissão para conversar com o governo e eles foram recebidos pelo assessor técnico da prefeitura, prof. Telmo José, e pelo secretário municipal de Comunicação, Eduardo Braga (foto acima). O prefeito só não esteve presente porque estava se dedicando aos últimos detalhes da folha de pagamento deste mês.



A ação da Prefeitura de Chapadinha foi definida como prioridade em reunião entre moradores da rua e representantes do poder público e em dois dias começou a se tornar realidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Com a retomada do asfaltamento de vias públicas nos próximos dias, a rua está sendo preparada para receber 550 metros de asfalto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, casa, céu, árvore, planta e atividades ao ar livre

O diálogo entre a Prefeitura de Chapadinha e os moradores será mantido constantemente para que novos benefícios possam se concretizar.



Publicidade



Arquivo do blog