WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Vereadora Nildinha Teles Participa de Oficina Promovida pelo Sebrae


Nesta segunda-feira (18) a vereadora Nildinha Teles (PRB) participou da "Oficina Temática das Micros e Pequenas Empresas", realizado no auditório do SEBRAE / Chapadinha.

O evento teve como objetivo capacitar e instrumentalizar os Agentes de Desenvolvimento para que pudessem exercer de forma plena sua função de articulador do desenvolvimento econômico do território em que atuam, tomando como base a Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

No evento, presença de secretários municipais, vereadores e agentes de desenvolvimento das cidades de Nina Rodrigues, Vargem Grande, Urbano Santos, Anapurus, Itapecuru e Buriti.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Oficina foi ministrada por Rômulo Rende, que proporcionou um leque de conhecimentos sobre a implantação da Lei Geral nos municípios, políticas públicas e redes livres.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

"Agradeço a toda equipe do SEBRAE e organizadores do evento pelo convite, foi de grande satisfação participar e poder adquirir novos conhecimentos para melhorias e progresso de nossa cidade Chapadinha" - ressaltou a parlamentar chapadinhense.

*Com informações da Assessoria.



Publicidade



Arquivo do blog