WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Carro Fiat Toro com Placas de Fortaleza-CE é Apreendida pela Polícia Civil

Veículo Fiat Toro apreendido pela polícia civil em Vargem Grande/MA


Sabe aquele sonho que toda pessoa tem em comprar um carro novo? Ainda mais quando esse carro é um modelo de nova geração e de alta tecnologia? Pois bem, esse foi o sonho que o apresentador de TV, radialista e locutor de Vargem Grande/MA, Moisés Mesquita realizou recentemente. Acontece que esse sonho pode ter virado pesadelo. Vamos explicar.

Moisés Mesquita comprou um veículo Fiat Toro de placas PMA-2463 (Fortaleza-CE) e desde então trabalhava nele fazendo locução e divulgação de eventos para empresários locais, mas, na manhã desta quinta-feira (21), foi parado pelo delegado de polícia civil Dr. José Sousa, que solicitou que o mesmo se deslocasse até a Delegacia para averiguar a procedência do carro.

Para surpresa de Moisés, ao que tudo indica, o Fiat Toro de cor vinho deve ser clonado. Alguns elementos no documento mostram isso. Uma perícia mais detalhada será realizada nos próximos dias para confirmar, enquanto isso, o carro fica na Delegacia.

Moisés Mesquita

O Titular do Blog procurou o radialista para saber mais detalhes do acontecido, que prontamente nos informou que comprou o veículo em Fortaleza, capital do estado do Ceará, e por ele pagou R$ 52.000,00 em dinheiro e assumiu as 44 prestações restantes. Ainda segundo Moisés, o vendedor se intitula "Fabinho do Povo", que seria vereador naquela cidade e alega que o veículo não é clonado. "Ele informou que está vindo para Vargem Grande resolver isso. Já registrei um Boletim de Ocorrência (BO) e ele vai ter que devolver o dinheiro. Se ele não devolver, vou na delegacia de Fortaleza para ele devolver", afirma Moisés.

Com a tecnologia da atualidade, podemos saber tudo que acontece em qualquer lugar do Brasil e do Mundo. Baseado nisso o Blog procurou os eleitos em Fortaleza no ano de 2016 e não tinha nenhum "Fabinho do Povo" entre os vereadores (veja aqui). O único vereador com esse nome foi encontrado em Ipatinga, no estado de Minas Gerais, e contra ele pesa uma investigação por fraude em históricos escolares (veja aqui).

Ficaremos na torcida para que tudo se resolva.



Publicidade



Arquivo do blog