WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CHAPADINHA | 16º Batalhão Irá Promover Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico



No próximo dia 27, o 16º Batalhão (BPM) estará promovendo a 1ª Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico alusiva ao 3º Aniversário do Batalhão. O evento ocorrerá em Chapadinha, organizado pelo Comandante, Tenente Coronel Glauber Miranda Silva e pelos Policiais Militares da Unidade Policial Militar.

Os interessados já poderão se inscrever, bastando levar consigo 01 Kg de alimento não perecível ao Quartel do 16º Batalhão, na Travessa XV de novembro, S\N, bairro São José, ou mesmo no momento da concentração. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades e/ou pessoas carentes de nossa cidade.

O evento faz parte da semana comemorativa ao terceiro aniversário de criação do Batalhão. A concentração será às 16h, na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), onde o atleta inscrito, maior de 18 (dezoito) anos, com modalidade masculino e feminino, deverá retirar o Kit do Atleta (camisa e numeração), e a largada será a partir das 17h, e terá um percurso de 3 Km.

Logo após, às 17h30, haverá a largada do passeio ciclístico, modalidade extensiva a todas as idades, sem caráter competitivo, portanto, traga sua família!

Para os participantes da corrida, haverá premiação geral 1º, 2º e 3º colocado para os atletas masculinos e femininos, e medalha de participação a todos que concluírem o percurso. No percurso da corrida haverá ponto de hidratação, sendo que ao final do evento haverá uma mesa de frutas e sucos.



Publicidade



Arquivo do blog