WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CHAPADINHA | '5ª Companhia de Bombeiros Militar' Emite Nota de Esclarecimento

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Ascom - 5ª CBM/Chapadinha

"A 5ª Companhia de Bombeiros Militar situada no município de Chapadinha vem a público repudiar, veementemente, as falsas denuncias publicadas em determinado grupo de rede social, na qual afirma que houve desvio de finalidade no emprego da viatura do tipo ambulância a qual pertence a esta corporação.
A sociedade de chapadinha e outros 11 municípios vizinhos são a maior prova da abnegação e empenho manifestado por homens e mulheres desta companhia de bombeiros, sabem que o Corpo de Bombeiros não medem esforços para cumprir com o seu papel social na letra do que estabelece a norma constitucional.
Em que pese à presente denúncia de uso indevido de viatura apresentada, é importante frisar que uma imagem isoladamente não reflete o verdadeiro sentido dos fatos. O 5ª companhia de bombeiros possui diversas viaturas e inúmeras atividades dentre elas a promoção de ensino para crianças carentes do município de chapadinha. Ocorre que a imagem apresentada foi tirada, de forma sorrateira, com intenção de natureza duvidosa no momento em que a equipe de bombeiros realizava o transporte de materiais que seriam utilizados no projeto sócial citado acima, ressalta-se ainda que o referido veículo encontrava-se fora de operações uma vez que foi substituído por outra ambulância que operava na linha de socorro do município.
Afirmações como esta não visam outra coisa, senão, macular a imagem desta corporação que noite e dia, não importando as condições, desempenha com amor e excelência a profissão que escolheram que é a de salvar vidas. Portanto, o comando desta unidade de bombeiros vem esclarecer os fatos à toda sociedade e faz um apelo para que os usuários das redes sociais não compartilhem informações sem antes saberem a verossimilhança das informações contidas."

Atenciosamente,
Wadson Mayckel Carval
Comandante



Publicidade



Arquivo do blog