WebNet

WebNet

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CHAPADINHA | Em Visita ao 'Almada Lima Filho', Secretária Profa. Vânia, Garante Resolução para Normalizar Fornecimento de Energia, Junto a Cemar

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ascom / SEMED

Nesta segunda-feira (16) deu-se início à 'Semana da Criança' nas salas de Recurso Multifuncional, no Polo da Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho, e a equipe da Educação Especial preparou com todo carinho muitas surpresas para os alunos. Foi um dia todo especial.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança

Convidada para a abertura dos trabalhos, a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina se fez presente e na ocasião, conversando com os docentes, discentes e corpo administrativo, constatou o transtorno causado para alunos e professores devido ao calor e ao não funcionamento correto dos ar condicionados instalados naquela escola.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A professora Vânia, esteve ainda na Cemar buscando uma solução viável para o problema, visto que isto não é ocasionado pelos aparelhos de ar condicionado, mas na rede elétrica e no transformador que não suporta a crescente demanda de energia elétrica da escola.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) irão trabalhar junto a Cemar para solucionar o problema o mais breve possível.



Publicidade



Arquivo do blog