WebNet

WebNet

sábado, 24 de fevereiro de 2018

VARGEM GRANDE | Jovem Morre Eletrocutado em Granja na Zona Rural


No final da tarde da última quinta-feira (22) por volta das 17h, quando fazia um trabalho na granja de propriedade do Sr. Márcio Oliveira - que fica localizada na BR-222, entrada do povoado Boi Manso, município de Vargem Grande/MA, o jovem de 22 anos, Antonio Odailson Rodrigues Lisboa, conhecido como Totó, sofreu uma descarga elétrica, ao tentar ligar o motor de comando das rações que alimenta os pratos da granja e veio a óbito.

Segundo informações, o funcionário "Riba" que trabalha no mesmo local da vítima, teria comunicado ao proprietário da referida empresa, que na terça-feira (20) sofrera uma descarga elétrica, sendo salvo na oportunidade por Totó, que morreu no mesmo local, eletrocutado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, onde foi feito o exame cadavérico. Informações passadas ao Blog, indicam que os funcionários trabalham sem os equipamentos de segurança, como botas e luvas, e o chão do local é bastante úmido.

A polícia civil esteve presente na pessoa dos investigadores Josimar e Lauro, fazendo os levantamentos preliminares para formalização da peça do inquérito policial.



Publicidade



Arquivo do blog