WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de março de 2018

CHAPADINHA 80 ANOS! | Escolas Municipais Comemoram com Programação Especial

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

SECOM / PMC

Os 80 anos de Chapadinha, celebrados próximo dia 29 de março, está sendo comemorado com uma série de eventos, cívicos e culturais. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem promovendo atividades pedagógicas relacionadas ao tema.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na última sexta-feira (23), as escolas municipais, da zona urbana e do campo, participaram de uma programação especial com apresentação da banda Fanfarra, bumba meu boi, desfiles, paródias e citação de poesias.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O evento foi acompanhado pelos secretários municipais Edjones Lima (Cultura), Vânia Cristina (Educação), pelos professores, técnicos e gestores escolares. “É muito importante que as crianças conheçam mais sobre a sociedade a qual estão inseridas. E a cada aniversário da cidade temos mais oportunidade de ampliar esse aprendizado” - destacou a secretaria de educação, Vânia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A apresentação do hino de Chapadinha embalado pelos corais das escolas João Gomes e Dom Pedro I, emocionou os presentes. Os pequeninos da Pré-Escola Luís Rocha Júnior fizeram uma breve explanação sobre os símbolos do município. Já a escola Amélia Mendes homenageou a cidade com a canção "Chapadinha amamos você” e o CAIC contou um pouco de sua história e dançou o bumba meu boi.



Publicidade


Arquivo do blog