WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de março de 2018

CHAPADINHA | Problemas de Vazamento de Esgoto da UPR Será Definitivamente Resolvido

Operários trabalhando


Nos últimos meses moradores vizinhos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha têm sofrido com o forte odor causado pelo vazamento d'água das fossas existentes no local. Desde então, o diretor geral da unidade prisional, Carlos de Assis tem procurado de todas as formas solucionar o problema com o esgotamento semanal das mesmas porém não tem sido suficiente.


Após comunicar à Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEJAP) sobre o problema existente na unidade, estiveram na manhã desta terça-feira (13) na UPR os servidores da SEJAP Antônio Wellington (Supervisor Técnico) e Raoni Carvalho dos Santos (Engenheiro) para dar início as obras que promete solucionar definitivamente esse incômodo que assola as redondezas da unidade prisional de Chapadinha.

Antônio Welington (supervisor técnico) Raoni Carvalho (engenheiro) Domingos Sandro (diretor de segurança).


Ambos foram recepcionados pelo diretor de disciplinas e segurança Domingos Sandro que acompanha de perto as obras.

Carlos de Assis - Diretor geral do CDP/Chapadinha

"Hoje esse é o único problema existente em nossa unidade por isso temos trabalhado incansavelmente para resolver a situação das fossas que incomodam tanto os moradores quanto a nós mais em poucos dias teremos esse problema definitivamente resolvido" - disse o diretor geral, Carlos de Assis.



Publicidade

Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog