WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de abril de 2018

BREJO | Gastão Vieira (Pros) Participa da Inauguração do IEMA e Destaca Atuação do Governo Flávio Dino

Também participaram da solenidade de inauguração, o Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e Jefferson Aguiar - presidente do (Pros) em Chapadinha.


O pré-candidato a deputado federal, Gastão Vieira (Pros) participou nesta segunda-feira (02) da inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) em Brejo.


Ao lado do governador Flávio Dino, o ex-ministro de Turismo e presidente do PROS no Estado, Gastão Vieira preocupado com a educação maranhense, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Flávio Dino.



É muito bom acompanhar de perto este importante passo, que dá a educação maranhense, como todos sabem minha principal luta durante toda minha trajetória politica foi pela melhoria e uma educação mais digna. O Baixo Parnaíba é prova disso, quando lutei incessantemente para a implantação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Chapadinha e São Bernardo e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Araioses e na região leste do estado na cidade de Coelho Neto, através de minhas emendas, onde houve um grande desenvolvimento educacional, levando oportunidade através dos cursos de graduação e ensino técnico. Agora, Brejo uma cidade muito importante foi contemplada com essa grande obra do Governo do Estado. Parabéns Governador Flávio Dino”, finalizou Gastão Vieira.


Também participaram da solenidade de inauguração, o Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e Jefferson Aguiar presidente do (Pros) em Chapadinha.



Publicidade


Arquivo do blog