WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de abril de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Evento Cultural na Localidade Mangabeira

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

SECOM / PMC

Uma parceria entre as secretarias municipais de Educação (Semed) e de Cultura levou o programa 'Tenda Cultural' ao povoado Mangabeira no último sábado (14). A apresentação aconteceu na Escola Francisco Firmo Vieira e atraiu o povo da região emocionando os presentes.


O projeto busca valorizar os artistas locais levando suas apresentações a diferentes pontos do município e garantir o acesso da população à arte. Com a parceria, a população do campo tem acesso às mesmas atrações que acontecem nas escolas da sede.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas

A 'Tenda Cultural' levou o grupo Angeline Ballet, show de comédia e mágica, dança hip hop e música ao vivo com JB Lima e banda. "O artista não se revela por sua aparência, mas por seu talento e a Secretaria de Cultura está trabalhando para que nossos artistas locais sejam devidamente valorizados", disse Ed Farma, secretário municipal de Cultura.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Prestigiaram o evento, além de pais orgulhosos, a comunidade local, a secretária de Educação professora Vânia Cristina, o secretário de Cultura Djonnes Lima (Ed Farma), o secretário de Meio Ambiente Edgerson Cunha e a equipe de coordenação da SEMED.

"Estamos aqui para servir a população, é isso que o prefeito Magno Bacelar orienta a todos seus secretários. Agradeço a parceria das demais secretarias nas ações da SEMED e para oferecermos o melhor serviço à população de Chapadinha", finalizou a secretária de Educação professora Vânia Cristina.

No dia seguinte foi a vez do povoado Para Sempre receber as apresentações da Tenda Cultura durante evento de inauguração de estradas vicinais.



Publicidade



Arquivo do blog