WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de abril de 2018

BREJO | GSA do 16º BPM e Polícia Civil de Chapadinha Apreendem 02 Veículos Roubados e 05 Armas de Fogo

Raimundo Nonato Gomes e armas apreendidas


Em operação conjunta, Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e Polícia Civil de Chapadinha prenderam na tarde desta quarta-feira (11) Raimundo Nonato Gomes, em posse de dois veículos roubados e cinco armas de fogo, na zona rural do município de Brejo.


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e Polícia Civil de Chapadinha, receberam uma denúncia anônima que haveriam veículos roubados no povoado Acampamento, no município de Brejo.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao realizar buscas na região, a equipe abordou o cidadão Raimundo Nonato Gomes que estava em companhia de um indivíduo conhecido por "Chico Lopes", que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga por um matagal de difícil acesso.


Em posse do cidadão foram encontrados três veículos, uma motocicleta Honda Pop vermelha, um automóvel Fiat Strada branco e um automóvel Fiat Strada prata, ambos os carros com restrições de roubo/furto, além de duas espingardas de fabricação caseira (bate bucha), duas espingardas cartucheiras (cal. 28 e cal. 36) e uma pistola (cal. 380).

O elemento, juntamente com o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.



Publicidade


Arquivo do blog