WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de maio de 2018

CHAPADINHA | GSA do 16º BPM Prende, em Flagrante, Trio com 18 Kg de Maconha, 01 Pistola .40 e Crack



Após várias investigações, nesta terça-feira (15), o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão da Polícia Militar - em Chapadinha, efetuou a prisão em flagrante de Francisco Itamar Silveira Moraes, 24 Anos de idade, André Luis Dias, 25 anos de idade e Edinalva Reis Moraes, 35 Anos de idades, com o trio foi encontrado uma mala contendo 18 (dezoito) kg de Maconha, 300 (trezentos) gramas de Crack.


Com Francisco Itamar encontrado 01 (uma) Pistola .40 com 07 (sete) munições intactas, além de um veiculo de marca Ford, modelo KA - de Placas NIC 0988 - de Coroatá/MA.

Droga e Pistola apreendida pela PM

A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Cohab, próximo ao Estádio Municipal de Chapadinha "Lucídio Frazão", onde a droga estava sendo retirada e colocada dentro de um veiculo modelo KA, segundo informações André Luis é procedente da cidade de Coroatá/MA, e toda a droga seria distribuída na cidade de Chapadinha, onde seria comercializada.

O trio - juntamente com a droga, a arma de fogo e o material apreendido, será entregue na 3ª DRPC de Chapadinha/MA, para as que sejam tomadas as providências cabíveis.

Com esta grande apreensão de drogas, o GSA do 16º Batalhão dá um grande golpe no tráfico de drogas em nossa cidade, parabéns a equipe pelo belo trabalho!



Publicidade


Arquivo do blog