WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de maio de 2018

Deputado Paulo Neto Participa de Almoço com Jaconias Morais e Lideranças em Timon

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna


Da Assessoria

O deputado estadual Paulo Neto (DEM), esteve em Timon atendendo solicitações em sua agenda de visitas para cidades da região. Na oportunidade, ele almoçou com o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, num restaurante do centro.

Participaram ainda do almoço lideranças como o ex-vereador Joaquim das Neves, Irmão Carlos e Alexandre CD.

Durante o almoço o deputado tratou da conjuntura política do estado onde revelou considerar que o governador Flávio Dino é favorito para ser reeleito no pleito deste ano.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

O almoço serviu ainda para reafirmar o compromisso do deputado com a pré-candidatura de deputado federal do advogado e ex-vereador Jaconias Morais. Filiado e principal dirigente do PROS em Timon, Jaconias fará dobradinha com Paulo Neto nas eleições deste ano no município.

Numa conversa descontraída, Paulo Neto lembrou que durante o apoio recebido em 2014 em Timon esperava que Jaconias e seu grupo conseguissem no máximo 500 votos e que foi surpreendido com o dobro da votação. O deputado brincou dizendo que agora como Jaconias deverá ser candidato a deputado federal, suas expectativas de votação em Timon aumentaram.

O deputado deixou Timon no meio da tarde com destino a Caxias, onde manterá reunião com lideranças políticas que lhe apoiam naquela cidade.



Publicidade


Arquivo do blog