WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de julho de 2013

AFONSO CUNHA: Prefeito José Leane Avalia Realização da Marcha dos Prefeitos em Brasília

P1010594

Por: Samuel Bastos - Do Portal Gaditas

O Prefeito de Afonso Cunha, José Leane – PMDB, fez uma avaliação bastante positiva da Marcha dos Prefeitos realizada no período de 8 a 11 de julho em Brasília. José Leane destacou a audiência com o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, onde parlamentares da bancada maranhense, prefeitos e vereadores solicitaram a continuidade do Programa Luz Para Todos no Maranhão.

Lobão garantiu aos representantes maranhenses que o Programa Luz Para Todos será executado enquanto houver famílias brasileiras sem o benefício da energia elétrica. Segundo ele, a sétima etapa do contrato entre a Eletrobrás e a distribuidora de energia do Maranhão, Cemar, para o prosseguimento do programa no Estado, será aprovado até o final de julho pelo Conselho de Administração da estatal.

Acompanhado do Senador Lobão Filho, o Prefeito de Afonso Cunha comemorou a inclusão dos municípios com até 50 mil habitantes para pleitear casas no Programa Minha Casa Minha Vida. Ele afirmou que os municípios de pequeno porte também possui déficit habitacional e que por conta da restrição ficavam impedidos de serem incluídos no projeto.

SAM_0021
A Marcha dos Prefeitos mais uma vez demonstrou só através da união de todos conseguiremos alcançar nossos objetivos. É um momento de fortalecimento do municipalismo e ficamos felizes de fazermos parte dessa discussão. A continuação do Programa Luz para Todos e a inclusão dos municípios de pequeno porte no Programa Minha Casa Minha Vida representa um ganho dessa nossa luta”, disse ele.

P1010598
José Leane esteve acompanhado em Brasília dos vereadores Marcos Crispim e Disney Maia.

Arquivo do blog