WebNet

WebNet

sábado, 20 de julho de 2013

Sebrae Apresenta Feira do Empreendedor em Chapadinha


Foi lançado na última quarta-feira (17), na Unidade Regional do Sebrae Maranhão em Chapadinha, a Feira do Empreendedor 2013, que este ano acontece na cidade de Imperatriz, no período de 06 a 09 de novembro. O evento, voltado para o público local, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Para informar e apresentar o projeto da Feira do Empreendedor, Antonio Paixão Garcez, representando a coordenação estadual da Feira, ministrou palestra palestrante explicando a importância do evento. ”Esta é a 7º edição da Feira do Empreendedor no Maranhão e ela tem como objetivo principal gerar oportunidades para a abertura de novos negócios, a ampliação e a inovação nas empresas. E tudo isso acontecerá dentro de um grande espaço, na cidade de Imperatriz”, informou.


O secretário municipal de Administração de Chapadinha, Ilmar Mota Souza, que representou a prefeitura municipal, parabenizou o Sebrae pela iniciativa. “Este é o mehor serviço que o Sebrae pode oferecer ao Maranhão, que é acreditar nos pequenos negócios, além de investir e organizar um evento nessa magnitude”, declarou. “As ações do Sebrae só tem a beneficiar o comércio local, ajudando no crescimento da economia do município que é um dos propósitos de todo gestor municipal e aqui em Chapadinha não é diferente”, ressaltou.

O gerente da regional do Sebrae em Chapadinha, Diógenes Júnior, reforçou a ideia de participação dos proprietários de pequenos negócios na Feira em Imperatriz. “A feira fornecerá um leque de informações e conhecimentos voltado especificamente para o empreendedor do nosso estado”, destacou. “A participação de cada um dos senhores na Feira do Empreendedor retornará ao município de forma muito positiva, resultando em um bom desenvolvimento e organização dos negócios locais”, ponderou Diógenes.

Feira do Empreendedor 2013

O público-alvo da Feira do Empreendedor em Imperatriz é formado por empresários de pequenos negócios e também por potenciais empreendedores que buscam a abertura de novas empresas; buscando apoiar a ampliação e inovação nos pequenos negócios já existentes e atrair investidores, profissionais liberais, futuros empreendedores, além de instituições apoiadoras e geradoras de oportunidades de negócios.


Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 9152-8936
Sebrae – Chapadinha-MA (98) 3471-0741

Arquivo do blog