WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Secretária Adjunta de Educação de Chapadinha e Assessora da Prefeitura Participam do Salão do Livro em Coelho Neto

A secretária adjunta de Educação de Chapadinha, Maria Coelho, e a Assessora de Comunicação da Prefeitura, Brendha Gomes, participam nesta quarta-feira (10) da abertura oficial da IV Edição do Salão do Livro de Coelho Neto – SALICON.

Com uma vasta experiência em gestão escolar, a secretária Maria Coelho acredita que um evento como esse além de enriquecer culturalmente o município é fonte de incentivo aos escritores e forte estímulo aos leitores.

O Salão do Livro é muito significativo para promover a literatura, a arte e a cultura de modo geral, tanto para os estudantes como para a população. É uma maneira de oportunizar a todos um contato mais próximo com a literatura através de grandes autores que compartilharão suas obras com o público”- acrescentou ela.

No plano de governo da prefeita Ducilene Belezinha está incluído a Feira do Livro de Chapadinha (FLC), e a participação da professora Maria Coelho na SALICON irá contribuir com informações que darão suporte para a realização desse evento.


*Fonte: Assessora de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha.

Arquivo do blog