WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CHAPADINHA:Inscrições para "PRIMEIRO EMPREGO" Começam Nesta Sexta (23)

Ascom/PMC

Começam nesta sexta-feira (23) as inscrições para o programa estadual “Estágio Viva Meu Primeiro Emprego”, em Chapadinha. A informação é da Secretaria Municipal do Trabalho que anunciou a disponibilidade de 120 vagas para os jovens chapadinhenses com idade entre 18 a 30 anos com ensino médio completo.

As inscrições que vão até a próxima quarta-feira (28) são para os cursos de “Marketing em Vendas” e “Auxiliar Administrativo” e podem ser feitas no horário das 8h às 17h, nas dependências da Secretaria, localizada na avenida Ataliba Vieira de Almeida.

No momento da inscrição, serão solicitados os seguintes documentos originais acompanhados de xerox : Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e uma (01) foto 3x4.

Atualmente, a prefeitura de Chapadinha, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), possui, em seu cadastro, aproximadamente 80 empresas parceiras do programa. Os jovens selecionados serão encaminhados para uma destas empresas e trabalharão, de forma experimental, por um período de três meses recebendo bolsa estágio no valor de R$ 622,00.


Arquivo do blog