WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SEBRAE/Chapadinha: Empretec Abre Inscrições para Seminários

Ainda em agosto (dia 06), o Sebrae promoveu uma palestra com empresários de Chapadinha para apresentar o Empretec

Foi aberto nesta segunda-feira (19), em Chapadinha, o período de inscrições e entrevistas para a primeira turma do Empretec, oferecida este ano na cidade. O Empretec é o seminário mais procurado por empreendedores, empresários e potenciais empreendedores de todo o país e é promovido pelo Sebrae.

O Empretec foi desenvolvido pela ONU, buscando identificar, estimular e desenvolver o comportamento empreendedor. Através de uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates, onde as pessoas são motivadas a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio.

No último dia 6, o consultor do Sebrae, Adriano Brito, esteve no município, apresentando uma palestra explicativa sobre o Empretec. A plateia, formada por empresários e representantes da classe empresarial de Chapadinha, foi participativa durante as explicações.

Segundo Brito, a palestra procurou mostrar a realidade e incentivar os empresários e pretensos participantes do Empretec sobre como é realizado o curso considerado o produto mais bem avaliado na história do Sebrae.

O período de inscrições e entrevista de candidatos acontece até o próximo dia 23 e o seminário Empretec em Chapadinha acontece entre os dias 26 e 30 de agosto.


Lidiane Reinaldo 
Unidade de Marketing e Comunicação 
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma 
Contatos: (98) 9152-8936 
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741 


Arquivo do blog