WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de setembro de 2013

CHAPADINHA: Ex-Candidata a Vereadora Foi Presa em Viana pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos


Com a operação da SEIC, ocorrida nesta segunda-feira (16) aqui em Chapadinha, veio a tona a informação que a ex-candidata ao legislativo municipal, Izamara Castro da Silva, conhecida por SYNDYS, foi presa pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos no mês de Agosto, na cidade de Viana-MA, por furto.

Izamara foi presa na data de 28 de Agosto, um dia após ter sido expedido um Mandado de Prisão Preventiva do Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal de São Luís.

Izamara está presa na Penitenciaria Feminina de Pedrinhas, na capital São Luís e responde pelos Artigos 157 § 2 INC. II e 288 do código penal brasileiro.

Izamara Syndys concorreu nas eleições passadas a uma vaga no legislativo e obteve 43 votos.


Prisão Ocorrida Pela Manhã
Foi divulgada pela SEIC o nome do homem preso hoje pela manhã aqui em Chapadinha, trata-se de Edilson da Silva Melo, preso por roubo e receptação de veículos.


Sousa Cruz
A SEIC efetuou a prisão de outro membro da quadrilha que roubou o carro da empresa Souza Cruz no mês de Junho na cidade de Santa Quitéria. Raimundo Pereira de Sousa (foto - Créditos: Blog do Foguinho) foi preso em sua residência no bairro Campo Velho. Em agosto a polícia já havia prendido outro chapadinhense, Helson da Costa Santos, foi preso por participação no roubo.


Arquivo do blog