WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CHAPADINHA: PREFEITURA - Devido ao Sucesso do "SAÚDE EM BOA FORMA” Calendário de Atividades é Ampliado

Ascom/PMC

Devido ao grande sucesso do "Saúde em Boa Forma", a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou (a pedido da própria população) o calendário de atividades. Agora, as aulas acontecerão duas vezes por semana na Praça do Povo (2ª e 4ª feira), na quadra da escola CE Dr. Paulo Ramos - todas as 3ª feiras; e na praça do Caterpillar sempre às 5ª feiras. Os exercícios serão realizados também em novo horário, das 18h às 17h.

“Saúde em Boa Forma” é um projeto da prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolvido pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), e tem como público alvo pessoas hipertensas, diabéticas, idosos e adolescentes. O objetivo do programa é chamar a atenção para a importância da prática esportiva para que se obter o bem estar físico, mental e social.

O projeto consiste na prática de atividades corporais, através de caminhada, alongamento, aquecimento e coreografias de danças, tudo gratuito e repassado por profissionais de cada área, para melhor rendimento das atividades. As aulas serão desenvolvidas em três diferentes locais, por quatro profissionais: 02 fisioterapeutas, 01 educador físico, e 01 coreógrafo.

Arquivo do blog