WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANAPURUS: Luís Fernando Anuncia Obras de Pavimentação

Foto 4 Luis fernando em Anapurus foto Geraldo Furtado


O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, participou, na manhã desta quarta-feira (13), das comemorações de aniversário de 48 anos do município de Anapurus, e anunciou que o Governo do Estado pavimentará três quilômetros de ruas e fará a duplicação da avenida João Francisco Monteles, um antigo sonho da população.

Junto com a prefeita Cleomatina Moreira Monteles (Tina Monteles), o secretário Luis Fernando participou das inaugurações do Ginásio Poliesportivo José de Jesus Rodrigues, “Zé Bugué”, do Colégio Nerci Alves Monteles e do Centro de Saúde Isaque Francisco Monteles.

- Neste dia informo que a governadora liberou emenda de R$ 800 mil para realização de obras de asfaltamento no município – disse Luis Fernando.

Prestigiaram as comemorações, os prefeitos José Leane (Afonso Cunha), Omar Furtado (Brejo) e Iracema Vale (Urbano Santos); deputado federal Francisco Escórcio; deputados estaduais, Marcos Caldas, Fábio Braga e Magno Bacelar; além de vereadores, secretários municipais, liderança políticas e rurais da região e população em geral.

- É uma grande satisfação trazer benefícios para Anapurus, que desponta no eixo rodoviário do Maranhão. Essa duplicação é sonho antigo e vai garantir mais segurança para quem transita pela avenida e alegria para os moradores do município – ressaltou.

O secretário destacou as ações que a Sinfra executa por todo o Maranhão e a importância social do asfalto que chega às cidades, pois para cada cidadão significa melhorias na saúde, educação, vida familiar, agricultura, infraestrutura, desenvolvimento, autoestima e embelezamento do município.


- O asfalto traz o desenvolvimento, faz escoar a produção e riqueza da região. As crianças chegam com segurança nas escolas, por meio do transporte escolar, além de se reduzir o número de doenças endêmicas, verminoses, entre outras, com o fim da poeira no verão e a lama no inverno. A segurança pública se beneficia com a via asfaltada, pois o aparelho policial circula melhor. Com asfalto o pai ou mãe de família não precisa sair tão cedo de casa para o trabalho e voltar mais tarde, garantindo assim mais tempo para os filhos e para o lazer, garantindo assim mais qualidade de vida aos maranhenses – assinalou Luis Fernando.

Arquivo do blog