WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ITAPECURU: Mãe é Assassinada Pelos Dois Filhos

20131213_090249
Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam Antônio Abreu Santos, 27, no povoado Sobradinho, distante a aproximadamente 12km do Centro de Itapecuru Mirim.

O acusado teria, com o auxílio de sua irmã M.A.A.R de 15 anos, tirado a vida de sua própria mãe Maria Abreu Ribeiro, 56, a pauladas, na madrugada de terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos consanguíneos por parte de mãe, premeditaram a morte da vítima, visto que esta não aceitava o relacionamento amoroso entre seus filhos. Cabe ressaltar ainda que a menor possui uma filha recém nascida que supostamente seria do acusado.

O estopim do caso ocorreu quando a vítima, dias antes do fato delituoso, flagrou-os em uma relação incestuosa, indignada com a situação expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.


Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos, sabedores da indignação da mãe (vitima). O crime chocou a população de Itapecuru Mirim.

A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim no mesmo dia do achado do cadáver, o por outro lado o suposto autor só fora conduzido na manhã de 13 de dezembro, visto que encontrava-se foragido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog