WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O II Jantar Beneficente da Apae/Chapadinha Foi um Sucesso


Por: Lili Santos/Assessoria
Extraído do blog CN1

O evento, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 5, no Parque Aquático Torre do Sol, contou com presença de empresários, professores das escolas da rede municipal, FAP, pais e alunos da APAE. A cantora Cecília Barros abrilhantou o jantar com sua apresentação.

Jhony Gomes que assumirá a gestão da APAE em janeiro de 2014, agradeceu a presença de todos e fez um breve comentário sobre a importância da APAE para Chapadinha. Ele também agradeceu a vereadora Márcia Gomes pela grande contribuição, empenho e dedicação que oferece a APAE.


O atual presidente Marcos Antônio, fez um breve histórico da APAE/Chapadinha. Ele agradeceu a todas as professoras pelo trabalho feito com as crianças e fez seu agradecimento direcionado à vereadora Márcia Gomes, dizendo que a mesma não mede esforços para que a APAE funcione, e que, de certa forma, se tornou a “madrinha” da APAE.


A vereadora Márcia por sua vez, ressaltou que 2013 será um marco para APAE/Chapadinha, pois este ano a instituição terá sua sede própria. “Com muito esforço, estamos conseguindo construir uma sede ampla, moderna, que atende às necessidades das pessoas com deficiência, e com isso, nossa escola realizará um trabalho ainda melhor”, ressaltou Márcia Gomes.



O jantar teve como objetivo arrecadar fundos, para que a APAE possa concluir a construção de sua sede uma vez que os recursos para a conclusão desta são limitados, e assim realizar o sonho de tantos estudantes, sócios e parceiros que acreditam no movimento apaeano.



O presidente da APAE Marcos Antônio e a vereadora Márcia Gomes, agradecem o grande apoio que a prefeita Ducilene Belezinha vem dando à associação, e ressaltaram que é de suma importância a parceria Prefeitura de Chapadinha e APAE.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog