WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pet Lândia Anuncia Venda de Panetone para Pets


Paraíso de compras para quem tem bichos de estimação, os pet shops, lojas especializadas em produtos e serviços para animais, refletem o bom momento do setor que, só no ano passado, faturou R$ 14 bilhões. Para 2013 (até o final do ano) segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), a expectativa é que o faturamento chegue aos R$ 15,4 bilhões, o que representa um crescimento de 8,1% em relação a 2012.


Em Chapadinha, a loja Pet Lândia Petshop, tem se destacado no mercado, os proprietários comemoram os bons resultados dos últimos meses. “A indústria não para de lançar novos produtos. A gente vai acompanhando o ritmo e acaba vendendo mais”, diz um dos sócios-gerente. “As rações ainda são os itens mais procurados, mas aos poucos as pessoas estão percebendo que o nosso negócio tem muito mais a oferecer, pois além dos produtos e objetos, temos consultas, por exemplo”, afirma.

Novidade para o Natal: Panetone para Pets

Os petiscos para animais são a grande novidade da temporada. Na época natalina, até panetones especiais para cães estão sendo vendidos nessas sessões, tudo para satisfazer os bichos e agradar os donos. Aproveite e compre logo o panetone para seu Pet, últimas unidades. Não vai deixar seu Pet de fora dessa, vai?


Arquivo do blog