WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO MARANHENSE: Em Casa, Araioses Conquista Primeira Vitória no Estadual

A cidade de Araioses, que fica localizada a 232km de Chapadinha, viveu um momento histórico na tarde deste domingo (2). Pela primeira vez em sua história, a equipe do interior disputou uma partida como mandante na história do Campeonato Maranhense. E o Araioses não decepcionou: atuando no estádio Cardosão, a equipe do Leste derrotou o São José por 2 a 0 e somou os seus primeiros pontos no Estadual.

Para derrotar o Peixe-Pedra, o Araioses contou com a excelente pontaria de seus atletas, que definiram a situação logo nos primeiros minutos de jogo: logo aos 30 segundos, Marlon abriu o placar com o gol mais rápido do Estadual 2014. Pouco depois, aos quatro minutos, o lateral Luís Jorge ampliou a vantagem dos donos da casa, que seguraram o resultado até o fim da partida.

Após duas derrotas, o time do Araioses conquistou os seus primeiros três pontos e divide a terceira colocação do grupo A com o Cordino, que possui a mesma pontuação. Enquanto isso, o Peixe-Pedra segue sem pontuar e ocupa a última posição da chave.

Tanto Araioses quanto São José voltarão a jogar já nesta quarta-feira (5), em duelos válidos pela quarta rodada do primeiro turno do Estadual. O time do Leste segue atuando no Cardosão, onde receberá o líder Moto Club, enquanto a equipe balneária enfrentará o Cordino, no estádio Nhozinho Santos.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog