WebNet

WebNet

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CHAPADINHA: Estudantes São Recebidos com Aula Inaugural no Primeiro Dia de Atividades da Escola CAIC

Gestor Escolar, Prof. Lourivan Almeida, fazendo a abertura do evento

Por: Sousa Neto

Centenas de estudantes participaram da aula inaugural da escola municipal U.I. "Francisco Isaias do Nascimento" (CAIC) - no bairro Areal, na última segunda-feira, dia 24. Para este primeiro momento, a direção reuniu todos na quadra poliesportiva.

A aula inaugural teve com o objetivo dar as boas vindas aos novos alunos e fazer a apresentação do corpo docente e a nova direção da escola. Prof. Lourivan Almeida, é o mais novo diretor-geral da escola.


De acordo com o diretor, o objetivo da escola é formar estudantes cidadãos, ou seja, que haja interação para que os mesmos possam refletir e expor suas idéias e vocações.


Quero desejar a todos um excelente ano letivo. Aqui não vamos formar somente alunos. Vamos formar pessoas cada vez mais humanas e com respeito ao próximo. Essa é uma das preocupações que devemos reforçar dentro da escola com os alunos. Planejar ações educacionais assim como projetos e programas junto à comunidade. Espero que façamos um ótimo trabalho, pois temos muito orgulho por termos essa escola totalmente gratuita que ajuda muito aos nossos alunos”, disse Prof. Lourivan.


Além do corpo docente e discente, esteve presente ao evento, também, a prof. Romênia Mendes - Coordenadora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) representando a secretária municipal de Educação, prof. Maria Coelho Pimentel.

"Não só a escola CAIC, mas, todas as escolas do município programaram atividades especiais para dar boas vindas para os alunos e também toda equipe técnica que compõe as instituições" - ressaltou prof. Romênia.



Ao final, foi servido um lanche aos presentes!


PUBLICIDADE



Arquivo do blog