WebNet

WebNet

domingo, 23 de fevereiro de 2014

NOTICIÁRIO DA PARÓQUIA DE CHAPADINHA


1- Vai realizar-se no dia 01 de Março um Encontro das 3 Paróquias: Chapadinha, Mata Roma e Anapurús, com assessoria de São Luís, sobre o tema da violência e como podem e devem as Paróquias colaborar na pacificação dos ambientes.

2- Francisco Mário continua em estado crítico no hospital. Como sinal de amizade e colaboração com o Instituto dos Missionários da Boa Nova, a nossa Paróquia vai dedicar todos os ofertórios deste domingo (23) e outras ofertas que queiram fazer a esta causa. Parece legítimo este gesto, tanto mais que Francisco Mário já pertencia por direito à equipa sacerdotal de Chapadinha e já trabalhou entre nós durante um ano. A todos que puderem ajudar, agradecemos. Pe. Neves tem também sua irmã muito doente no hospital. Nesta segunda-feira (24), vai ser submetida á uma cirurgia ao pâncreas. Agradecemos orações.

3- Na tarde deste domingo (23) por volta das 16h, vai ser celebrada Eucaristia na capela de Santo Antônio (bairro Parque Independência) e depois seguir-se-á a benção do novo Centro Catequético. Por isso, de manhã, não será celebrada lá missa das 10.00H.

4- A igreja de Nª Sª de Lurdes, no Recanto dos Pássaros, continua em ritmo acelerado. Esta semana colocaram-se as tesouras de madeira para o telhado. O templo tem 10 metros de largura por 24 de comprimento. Pensamos colocar a telha esta semana.

5- Publicamos neste boletim, o itinerário para o trabalho pastoral da Quaresma. Pedimos que haja grupos que se organizem para acompanhar os sacerdotes. E, à tarde, confissões na capela. Dia 09 de Março: SANTAS MISSÕES em Residencial São José (Mutirão); Terras Duras= 07 e 08; Aparecida= 11 e 12; Bairro da Cruz= 13; Novo Castelo= 14; Recanto dos Pássaros= 15; Santa Luzia= 18; Boa Vista= 20; Corrente= 21 e 22; Santo Antônio= 25; Campo Velho= 26 e 27; Tigela= 28; Santana= 01 de Abril; Fátima= 02 de Abril; Bairro Novo= 04; Santo Expedito= 05; Areal= 8,9 e 10. Centro=11 e 12.

6- Está já à venda o livrinho de orientação dos grupos de reflexão, via sacra e cânticos da Campanha da Fraternidade 2014. Pedimos que o adquiram o mais depressa possível porque o número é limitado.

7- Na tarde deste domingo (23) por volta das 15h, vai haver uma reunião no CEBNET sobre o tema da Campanha da Fraternidade. Pedimos a todas as comunidades que mandem representantes a esta reunião para depois o material ser repassado na comunidade. Também vai haver no Centro antigo uma reunião dos coordenadores dos acólitos.

8- O Cerco de Jericó realizou-se com muita participação. Bonito demais ver grupos em intimidade com Cristo Eucaristia!



PUBLICIDADE



Arquivo do blog