WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeita Belezinha e Secretário Allan Monteles Apresentam Mudanças no HAPA



Na noite desta terça-feira (25) a Prefeita Ducilene Belezinha e o secretário municipal de Saúde, Allan Monteles, reuniram os funcionários do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA) para apresentar as mudanças administrativas na unidade com a implantação novos serviços, diretor hospitalar e diretor de serviços diversos. As profissionais, Raquel Alves Pedrosa e Maria das Dores Araújo, assumem as respectivas pastas.


A diretora hospitalar vai atuar em conjunto com a diretora administrativa Fernandes Sousa e o diretor Clínico Dr. Carlos Alberto. Dona Maria, mais conhecida como Maria Bemfam, e que já foi coordenadora de serviços do Benú Mendes, ficará responsável pelo setor de lavanderia, cozinha, limpeza, porteiros e vigias. Sobre a nomeação de Maria Bemfam a prefeita ressaltou que apesar da mesma não fazer parte do grupo político, a nomeação dela se deve pelos excelentes trabalhos prestados no Benú Mendes.

Quando assumimos o governo o único setor da saúde que estava organizado era o do Benú Mendes, que tinha dona Maria à frente. Reconhecemos a grande profissional que ela é. Nosso governo é para todos” – disse a prefeita.

Ainda sobre as mudanças, Belezinha destacou que elas contribuirão para um melhor atendimento na unidade. “Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade à população. A proposta é um trabalho coletivo para que o serviço seja mais acolhedor, ágil e resolutivo, sempre focados na melhoria do atendimento”- destacou.


As mudanças não param por aí. O HAPA, que é uma das prioridades do secretário Monteles desde que assumiu a pasta, disponibilizará- a partir de março, dos serviços de “Ouvidoria e Acolhimento”. Uma ficará responsável visitar os leitos, conversar com os pacientes, ouvir as reclamações e dar apoio. Enquanto a outra avaliará o paciente, direcionando-o logo na sua chegada, humanizando e descongestionando o atendimento.

Nosso objetivo é fazer uma administração diferente e bem mais acolhedora com toda estrutura que temos, sempre fazendo alguns ajustes, mas sem tirar ninguém, pois temos uma excelente equipe. Em breve passaremos por reformas na estrutural predial, para ampliar e melhorar ainda mais o atendimento”- finalizou o secretário.





PUBLICIDADE



Arquivo do blog