WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de março de 2014

CHAPADINHA - PM Captura Suspeitos de Efetuarem Venda de Drogas no Bairro Areal


Por volta das 3h deste domingo, (16/03/2014) Viatura da 4ªCI efetuava ronda no bairro do areal, próximo a um local onde supostamente realizava-se prática ilegal de venda de drogas, quando 05 (cinco) indivíduos, ao avistarem a guarnição empreenderam fuga em direção ao matagal que fica nas proximidades.

Após perseguição foi efetuada prisão de 04(quatro) indivíduos, vindo um quinto suspeito que havia conseguido empreender fuga, ser preso com o apoio de outra equipe policial. São eles: Maria Audiléia Rodrigues, Dario Santos da Silva, Edilson Nascimento da Silva, Edilson Silva dos Santos e um menor de idade, todos encaminhados a Delegacia Regional de Chapadinha para as devidas providências.

....................................................................

Polícia Prende em Chapadinha Dois Suspeitos de Tomarem Motos de Assalto em Vargem Grande



Moto presa na Delegacia de Chapadinha

A Polícia Militar de Chapadinha prendeu na noite da última sexta-feira (14) dois jovens suspeitos de tomarem duas motos de assalto na cidade de Vargem Grande.

As duas motocicletas foram presas no poder de Demilson da Silva Martins e o menor de idade G.L.C, que estavam tentando vender as motos em Chapadinha e foram presas em uma Blitz na cidade.

O Delegado Dr. Timbó disse ao Blog do Foguinho que as motos de modelo Fan foram tomadas de assalto em Vargem Grande em datas diferentes, uma no dia 24 de fevereiro e outra no dia 14 de março.

Os verdadeiros donos já estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha e recuperaram as motocicletas.

Os presos foram autuados em Chapadinha e conduzidos para a delegacia de Vargem Grande.


Arquivo do blog