WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de março de 2014

ENTRELINHAS - Dia de São José, Aniversário do Colégio FAC e Casamento de Adryana Marinho

COLUNA SOCIAL


19 de Março - Dia de São José
Na tarde desta quarta-feira (19) Dia de São José, encerra-se a novena do referido santo na igreja da comunidade de São José da Bela Vista (conjunto residencial José de Sousa Almeida). A santa missa será às 15h, seguindo-se a procissão e um bingo beneficente para melhorias na igreja da comunidade. Participe!

Prof. Nonato Carneiro - Diretor/Proprietário do Colégio FAC

Aniversário do Colégio FAC
A CONVITE, participarei na manhã desta quarta-feira (19) do momento de comemoração pela passagem dos 43 ANOS do Colégio Francisco Almeida Carneiro - FAC, que acontece na referida escola. De já agradeço, tanto a Direção (em nome dos professores Nonato Carneiro e Meire Carneiro) como todos que fazem a Família FAC! Vale ressaltar, que lecionei nessa escola por 8 anos, com a disciplina Língua Estrangeira Moderna Inglês, aulas essas que deixaram saudades e boas recordações colegiais!!! CONFIRMO presença! Um fraternal abraço a todos!


Casamento de Adryana Marinho & Paulo Façanha
Registramos aqui nossos votos de felicitações ao casal Adryana Marinho & Paulo Fonseca, que constituiram matrimônio. O enlace aconteceu no último sábado, dia 15 de Março de 2014, às 18h,  na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores (Chapadinha) com a benção do Padre Casimiro. Logo após a celebração, os recém-casados receberam os convidados no Cris Eventos. Os noivos viajaram para Santa Catarina, na manhã desta segunda feira (17).


PUBLICIDADE



Arquivo do blog