WebNet

WebNet

domingo, 9 de março de 2014

Parabéns, Primo José Wellington Mesquita!!!

Eu (SN) com o aniversariante e sua mãe, tia Creuza Mesquita

COLUNA SOCIAL

Por volta do meio-dia deste domingo (9) eu (SN) estive na residência de meu primo/irmão José Wellington Mesquita, por uma ocasião especial: seu aniversário! A convite, compartilhei desse momento sublime na vida de todos nós: comemorar mais um ano de vida, dádiva de DEUS - Nosso Pai Maior! No almoço, o aniversariante sentiu-se maravilhado, por está ladeado das pessoas mais especiais pra todo ser humano: a Família!


Aproveitei o ensejo para registrar o momento (fotos) e compartilhar com todos vocês: queridos leitores! - Vejam mais fotos ao final do post.

MENSAGEM

Querido Primo/Irmão,

Completamente Feliz, é como você deve ter estado neste domingo (9), afinal o dia foi todo seu, e todos os parabéns foram direcionados a essa pessoa especial que você é.

Cantar parabéns e desejar felicidade não é tudo, queria mesmo saber de alguma forma como lhe parabenizar e mostrando toda a admiração que sinto.

Agradeço aos céus por ter feito de nós primos, mas para mim é como se fôssemos irmãos.

Neste dia estarei torcendo por você espero que em nenhum momento a felicidade se distancie, que ela seja durante todo o dia de hoje sua inseparável companheira, que você subtraia as incertezas, as dúvidas e que multiplique a alegria a paz e a felicidade.

Seja sempre assim, primo! Nunca deixe de carregar em seu coração essa simplicidade que fez de você esta pessoa maravilhosa.

Que em cada passo dado em direção ao futuro seja dado com segurança e com muita confiança pois o seu futuro será brilhante assim como você.

Querido primo quero muito que seja feliz e principalmente hoje desejo felicidades que este dia seja inesquecível repleto de coisas positivas e que você continue assim admirável. Que DEUS continue a te abençoar... vc e sua linda Família!

Parabéns e Feliz Aniversário...

Fraternal Abraço!








Arquivo do blog