WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Partido do Maranhão: Oposição Unida em Torno de Flávio Dino


Composta por PCdoB, PSB, PDT, PTC, PP, PROS, Solidariedade, PPS e PSDB, a aliança partidária denominada de “Partido do Maranhão” mostra cada vez mais força e unidade. Ao final da reunião, os presidentes dos partidos avaliaram positivamente o momento político atual. O destaque foi para a unidade construída ao longo dos anos e que finalizou com a aliança de 9 partidos que caminharão juntos nas eleições de 2014 e com uma candidatura consolidada nas pesquisas de intenção de votos em todo o estado.

Os presidentes partidários fizeram questão de destacar também a presença do PSDB e do PPS na reunião. Tendo declarado apoio á pré-candidatura de Flávio Dino em atos políticos realizados em maio, tanto PSDB quanto PPS participaram pela primeira vez da mesa de diálogos entre as siglas de oposição. A participação de Eliziane Gama (PPS) e Carlos Brandão (PSDB) foi elogiada pelos demais presidentes partidários como o fortalecimento do campo de oposição ao atual governo estadual.

Representando os partidos estavam, respectivamente: Milton Calado (PTC), Márcio Jerry (PCdoB), Zé Vieira (PROS), Simplício Araújo (Solidariedade), Roberto Rocha (PSB), Eliziane Gama (PPS), Carlos Brandão (PSDB), Waldir Maranhão (PP) e Chico Leitoa (PDT), além do pré-candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB).



PUBLICIDADE



Arquivo do blog