WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Polícia Divulga Fotos Atuais do Assaltante de Comércios Preso em Chapadinha

Marciel confessou ser o autor de vários 
assaltos a comércios em Chapadinha


O assaltante de nome Marciel Silva, conhecido como “Bananal”, foi preso na madrugada do último domingo (18), por policiais da Força Tática, durante uma ronda no Bairro Areal. Os policiais passavam por uma avenida do bairro e resolveram abordar o motociclista e acabaram por descobrir um grande assaltante.

Marciel confessou ser o autor de vários assaltos a comércios em Chapadinha, como o Old Barr, ao Colégio Sagrado Coração de Jesus (também no dia do pagamento dos servidores), à residência do proprietário do frigorífico Natan Carnes (onde fizeram reféns) e, mais recentemente, ao Bar das Primas. Segundo o Serviço de Inteligência da PM, ele é suspeito de ter sido o autor do disparo que atingiu o comerciante Pedro Gomes de Sousa, de 55 anos, durante assalto ao seu comércio, dia 2 de maio.

A polícia suspeita ainda, que ele seja o autor de outros assaltos praticados na cidade nos últimos meses. Quando foi preso na madrugada de ontem, Marciel pilotava uma moto Honda Pop preta, com guidão branco, com características idênticas às declaradas por diversas vítimas de assaltos.

Merciel foi preso em 2007, em Imperatriz e já estava em liberdade, após cumprir pena em um presídio de São Luís, por homicídio e roubo.

A Polícia Civil pede às vítimas de recentes assaltos praticados em Chapadinha que compareçam à delegacia para ajudar nas investigações. As vítimas não serão identificadas.


Arquivo do blog