WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Associação Boa Vontade Homenageia Atleta Luciane Nunes


Na noite do último sábado (26) a Associação Boa Vontade aproveitou o campeonato de Society para homenagear atleta de Jiu Jitsu, Luciane Nunes, pelo bom desempenho ao representar Chapadinha e a Associação Boa Vontade na Competição Mundial de Jiu Jitsu - realizado em Petropólis-RJ, pelo qual ela foi Vice-Campeã.



Na ocasião, Luciane agradeceu a todos os patrocinadores, Empório do Atleta, Ultra Clínica, Gráfica Editora Escolar, Relógio Técnico Oriental, JE Consultoria, prefeita Ducilene Belezinha, Stúdio (e Blog) Kim Pereira, Blog do William Fernandes, ED. Edfarma e Dr. Bacelar. A atleta prometeu lutar pelo título de Campeã Europeu na competição que acontecerá no começo de 2015.

Na cerimônia estavam presente sócios, membros de sociedade civil, autoridades como a vereadora Francisca Aguiar e empresários do ramo esportivo.


O presidente da Associação Antônio Herasmo Barros Nunes, iniciou a solenidade agradecendo a todos que contribui para que os trabalhos sociais da Associação continue acontecendo de forma satisfatória fazendo com que novos atletas da cidades se destaque dentro e fora do Estado.

Texto: Moebio Meneses
Fotos: Kim Pereira

PUBLICIDADE



Arquivo do blog