WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Atleta da Academia Gracie Barra LUCIANE NUNES Representará Chapadinha e a Associação Boa Vontade no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu no RJ

Erasmo Nunes (pres. Assoc. Boa Vontade) e a atleta, Luciane Nunes

A atleta chapadinhense de Jiu Jitsu, Luciane Nunes, da Academia Gracie Barra, irá representar sua equipe e a ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu - que acontecerá neste final de semana no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Teresópolis. A competição, irá reunir os melhores competidores de Jiu Jitsu do mundo inteiro que irão disputar em várias categorias de peso e idade.

A atleta, tem participado de vários campeonatos que vem acontecendo no maranhão e em outros estados e conquistando sempre o primeiro lugar em sua categoria. 


Recentemente, Luciane disputou o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu (foto) - que aconteceu em Fortaleza-CE e, mais uma vez, trouxe pra Chapadinha o título de campeã brasileira de Jiu Jitsu - Categoria feminino.


A ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE, que recentemente vem incentivando significantemente neste esporte, custeou boa parte das despesas que a atleta irá ter para poder competir. Além da associação, empresas como EMPÓRIO DO ATLETA, ULTRA CLÍNICA, GRÁFICA EDITORA ESCOLAR, RELOJOTÉCNICA ORIENTAL, JE CONSULTORIA, A PREFEITA DUCILENE BELEZINHA, STUDIO KIM PERIRA E BLOG DO KIM PEREIRA, ED. EDFARMA E DR. BACELAR - acreditam no potencial da atleta e, portanto, atuaram como patrocinadores.

Texto: Moébio Meneses 
Fotos: Kim Pereira





PUBLICIDADE



Arquivo do blog