WebNet

WebNet

sábado, 16 de agosto de 2014

LUTO - Missionários da BOA NOVA Estão de Luto pelo Falecimento do Francisco Mário em MG


Francisco Mário fez seus primeiros estudos de seminário em Moçambique, donde é natural. Entrou nos Seminários do Sociedade Missionária da BOA NOVA.

Quando completou o curso filosófico veio fazer o estágio missionário em Chapadinha. Aqui passou um ano trabalhando e estudando, onde deu provas de ótimo seminarista, inteligente e trabalhador. Amigo só de fazer bem a todos. Quando teve oportunidade de passar algum tempo no hospital em São Luís, inclusive acompanhando Pe. Casimiro - na época em que fez cirurgia de próstata; ele passava seu tempo atendendo os doentes que mais precisavam.

Perdia seu sono para estar junto da cabeceira deles. Recordamos um senhor que passou mal após a cirurgia, e não dormiu um pingo de sono naquela noite. E Francisco foi o anjo da guarda dele, ficando sempre ao seu lado e perguntando sempre o que precisava, e até se prontificando-se a chamar médicos e enfermeiras.

No final de seus estudos de teologia estava indicado para vir dar um reforço na equipe dos missionários da Paróquia de Chapadinha, mas foi acometido por câncer na medula e não resistiu. Neste sábado, 16 de agosto 2014, soubemos do falecimento do nosso querido irmão Francisco Mário. Paz e glórias para você irmão Francisco Mário.




Arquivo do blog