WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CHAPADINHA - PPPG Realiza Palestra no Campus/UFMA

Nesta foto/arquivo: O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Maranhão, o Prof. Dr. Fernando Carvalho Silva, e o Diretor do Campus de Chapadinha da UFMA, o Professor Doutor Jocélio dos Santos Araújo

O evento será realizado dia 10 de setembro, às 9h, no Auditório do Campus de Chapadinha

No dia 10 de setembro, no Auditório do Campus de Chapadinha da Universidade Federal do Maranhão, será realizada a palestra 'Procedimentos para a Implantação de um Programa de Pós-Graduação Strito Sensu e informações sobre o PROQUALI', ministrada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFMA, o professor Fernando Carvalho Silva.

Durante o evento, os diretores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFMA apresentarão as atribuições e atividades que são desenvolvidas nos seus setores, tendo como tema 'Conheça os setores da PPPG'. Além disso, acontecerá uma reunião entre os docentes e discentes do Campus de Chapadinha e o professor Emidio Cantidio de Oliveira Filho, ex-diretor de Avaliação da Capes e atualmente professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog