WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CHAPADINHA - Procissão Marca o Início dos Festejos da Padroeira


Com o tema “Maria, estrela da evangelização, abençoai vosso povo em missão” a Paróquia Nossa Senhora das Dores realizará nesta sexta-feira (05), o levantamento do mastro e vinda da imagem de nossa senhora da Dores da Comunidade do Campo Velho até a Igreja Matriz. O evento marca o início do festejo em honra da padroeira de Chapadinha.


O festejo acontece anualmente com o empenho da comunidade católica local com proposito, o ganho espiritual cristão, para a vida pessoal, familiar, social e ambiental através da exaltação da fé.


Missa realizada em frente a residência do prof. Axixá
na Rua Cunha Machado - Centro

Como parte da programação, durante os dias 25 de agosto a 04 de setembro, as comunidades da Aparecida, Areal, Terras Duras, Boa Vista, Corrente, São José, bairro da Cruz e Santa Luzia receberam a imagem da Padroeira em encontros com envolvimento das famílias cristãs, nessa quinta-feira dia 04 esses encontros serão fechados na comunidade no Campo Velho.

Durante todos os dias do festejo, a partir das 19h15, na igreja Matriz, haverá recitação do Santo Terço, novena, celebração eucarística e convivência na praça com música ao vivo. Em beneficio as obras da igreja, após o término das novenas serão realizados leilões.

A Paróquia ainda informa que no horário das 9h às 11h e, das 15h às 17h, sacerdotes estarão na Igreja Matriz ouvindo confissões.

No dia 15 de setembro, no encerramento dos festejos, uma grande procissão passará pelas ruas das cidades fechando com o sorteio de um notebook e duas motos.

Lidiane Reinaldo


PUBLICIDADE



Arquivo do blog