WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem é Suspeito de Matar o Próprio Irmão

José Fernandes Bias acusado
José Fernandes - Irmão da vítima, suspeito, após contradições em depoimento


A polícia de Vargem Grande - município distante 73 km de Chapadinha, tomou conhecimento de que um homem havia sido assassinado na MA 020 - no trecho compreendido entre Coroatá e Vargem Grande.

Era aproximadamente 13h30, desta quinta-feira (09) quando José Fernandes Bias - natural de Dom Pedro-MA, chegou ao Hospital Municipal de Vargem Grande, com o corpo de seu irmão perfurado por arma branca. José Fernandes disse à polícia que um elemento em uma Moto Pop 100 havia assaltado os dois e desferido duas facadas em seu irmão que veio a óbito imediatamente.

CONTRADIÇÃO
A polícia levou então José Fernandes ao local e lá ele entrou em contradição. Disse que um elemento havia abordado seu irmão José Welinton Bias, de 51 anos, pedindo papel higiênico e em seguida pediu dinheiro e depois anunciou o assalto e perfurou Welinton no pescoço e no tórax.

Corpo de Weliton foi levado, pelo seu próprio irmão (suspeito) 
para o hospital municipal de Vargem Grande 

Segundo ainda Fernandes, o elemento pegou a Pop e fugiu. Aí foi que a polícia suspeitou. Um PM que estava na diligência olhou do outro lado da MA 020 e viu uma camisa suja de sangue e a faca toda ensanguentada. Nesse momento deram voz de prisão e conduziram o acusado para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Aí a polícia perguntou porque ele não prestou socorro ao irmão com a camisa suja de sangue?. E porque a carteira do irmão estava do outro lado da pista, oposto onde Fernandes disse que o assaltante estava. E porque a faca foi encontrada justamente no mato junto com a camisa do suspeito. Ai ele não soube mais responder. Conversando com Fernandes ele apenas nos afirmou que não matou o irmão.

Testemunhas que passaram em um caminhão afirmaram a polícia que viram dois homens se engalfinhando e não tinha uma terceira pessoa na cena do crime. Obs. 

O nome Weliton está escrito assim, porque é dessa forma que está escrito no RG da vítima.


Publicidade



Arquivo do blog