WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Solidariedade: Chapadinhense Pedrina Lira de Sousa Precisa de Nossa Ajuda



Começa agora uma campanha urgente de solidariedade em favor da chapadinhense Pedrina Lira de Sousa, uma jovem simpática, conhecida em toda cidade por trabalhar durante alguns anos na Farmácia do Trabalhador, próximo a Rádio Mirante FM em nossa cidade.

Pedrina passa a maior parte do dia sedada pelo efeito de remédios ao sentir insuportáveis dores de cabeça, em consequência de uma queda, onde bateu fortemente o crânio, sendo diagnosticado um cisto cerebral nas extremidades do seu maxilar direito.

Deste então, amigos e familiares de Pedrina tiveram a iniciativa de mobilizar toda a sociedade no sentido de arrecadar dinheiro para custear o tratamento e cirurgia no valor de 8 mil reais que deverá ser realizada em Teresina-PI, uma vez que a mesma está desempregada, sem a mínima condição de bancar todas as despesas.

"Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas". (Augusto Cury‎)

Em nome do verdadeiro amor ensinado por Jesus, pedimos as pessoas, empresários, igrejas, congregações, nossas autoridades e mídia em geral para fazermos parte dessa corrente de solidariedade em favor da vida de Pedrina, doando qualquer quantia.

Para doar qualquer valor ligue diretamente para o telefone de Pedrina:

(98) 9101-1145 (whatsapp) ou 8107-3238

Endereço: 
Avenida Presidente Vargas, Quitinete do Sr. Portela 
no prédio acima do Cartório em frente ao IBGE.
Centro - Chapadinha-MA.

Conta para depósito:
Pedrina Lira de Sousa
Banco do Brasil - Agência: 1773-6 - Conta Poupança: 6.451-3
Bradesco -= Agência: 1052-9 - Conta Poupança: 0400 799-9

Que Deus lhe abençoe e retribua em dobro sua generosidade.


Arquivo do blog