WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inaugura-se Nesta Segunda (03) a MARCOS PAPELARIA

 Uma empresa do Grupo Marcos Andrade

Nesta segunda-feira, dia 03 de Novembro, acontece a inauguração da MARCOS PAPELARIA em Chapadinha (MA), localizada na Travessa 15 de Novembro, 04 - Centro (frente a Secretaria Municipal de Agricultura). Durante a inauguração clientes, amigos, empresários e a imprensa poderão conhecer as instalações da mais nova papelaria da cidade.

Com inovação, a Marcos Papelaria apresenta um serviço rápido e eficiente. Seus funcionários estarão sempre prontos para atender com segurança e confiabilidade seus clientes, oferecendo uma enorme variedade de produtos de papelaria, como material escolar e para escritórios, impressão, Xerox, plastificação, encadernação e suprimentos de informática, além é claro, do bom preço e qualidade.


Tudo na loja remete à preocupação com os detalhes, desde o atendimento, feito por quem realmente entende, até a variedade de opções que fazem da Marcos Papelaria um espaço onde se encontram soluções imprevisíveis para seu dia a dia.

O empreendimento inaugura um novo conceito em papelaria cujo objetivo principal é atender os clientes de forma eficiente, rápida e com qualidade. O layout interno da loja foi projetado para proporcionar conforto e tranqüilidade no momento da escolha dos produtos.

A demanda de Chapadinha e região é muito grande e vamos atender à comunidade com uma loja bem aparelhada e com estoque com o que há de melhor no mercado. Futuramente (já no próximo ano!) ofereceremos um novo espaço bem mais planejado em outro local, mas, para o momento estaremos em um espaço viável que permite um contato mais próximo entre clientes e colaboradores, pois possibilitará que os consumidores confiram nossos produtos com conforto e comodidade”, garante Marcos Andrade, gerente-proprietário.


Publicidade



Arquivo do blog