WebNet

WebNet

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeitura de Chapadinha Intensifica Campanha de Combate ao Câncer de Próstata

Palestra realizada pelo enfermeiro Túlio Peixoto 
à Guarda Civil Municipal (GCM) de Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) - com o apoio do Núcleo Municipal de Educação e Saúde (NMES) realiza Campanha em Combate ao Câncer de Próstata em todo o município. Escolas, empresas privadas, órgãos públicos e nos postos de saúde, com o objetivo de sensibilizar todos os homens para a importância da prevenção. Somente este ano, até dezembro vão morrer 12 mil homens. Com 69 mil novos casos de próstata com novos diagnósticos.

GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO

Abaixo, mais fotos da palestra do enfermeiro Túlio Peixoto aos Guardas (GCM) e Agentes de Trânsito Municipais:





POVOADO SÃO JOSÉ

Foi realizada na última quarta-feira (26) uma Ação Educativa com palestras no povoado São José, com o apoio da coordenadora enfermeira Alessandra, Drª Liliane, ACS's, professores, diretoria da escola e toda equipe, com o objetivo de sensibilizar os homens e a comunidade em geral para a prevenção. A Palestra Educativa foi ministrada pelo enfermeiro Túlio Peixoto.











ESCOLA JOÃO GOMES (Sede)

O coordenador do Núcleo Municipal de Educação e Saúde (NMES), enfermeiro Túlio Peixoto, realizou uma palestra direcionada aos pais de alunos da escola municipal U.I. João Gomes, no bairro Areal, com todo apoio da direção e dos professores.


No encontro, destaque para a explanação e esclarecimentos sobre a importância dos exames de rotina, câncer de próstata, higiene básica e alimentação adequada, com o objetivo de manter a comunidade informada, sobre os riscos e sensibiliza-los para a prevenção.


*Com Colaboração do Enfermeiro Túlio Peixoto e do ChapadinhaBLOG


Publicidade



Arquivo do blog