WebNet

WebNet

domingo, 7 de dezembro de 2014

CHAPADINHA - Colisão Entre Motos: A Mulher Também Faleceu

Josane Silva - a "Keninha", também, faleceu

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (7), aconteceu um grave acidente, em frente à Churrascaria do Gaúcho, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha. Duas motos se chocaram de frente, deixando um menor morto e uma jovem em estado grave. No entanto, por volta das 9h30 da manhã deste domingo (7) uma usuária do Facebook, que se diz vizinha da jovem, postou uma mensagem onde afirma que a mesma faleceu. Se chama JOSANE SILVA - conhecida mais como "Keninha", e é moradora da Rua 29 de Março, no bairro Corrente (por trás do colégio CE Raimundo Araújo).

Recorte do Facebook


O jovem Jean Pierre (foto) de 17 anos morreu, e uma garota, que 
trabalha no Supermercado São Marcos, ficou em estado grave.

Jean Pierre Ramos, de 17 anos, residente à rua Santa Maria, no bairro Boa Vista, sofreu múltiplas fraturas e morreu pouco depois de chegar ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).


A jovem que estava na outra moto, Josane  Silva - mais conhecida como "Keninha", ficou desacordada, com várias fraturas e também foi conduzida ao HAPA. Segundo a equipe que a atendeu, seu estado de saúde era grave. No entanto, momentos depois ela veio a óbito. Populares disseram que ela seria uma funcionária do supermercado São Marcos, e que já teria trabalhado no supermercado GG.

*Com informações do Blog do William Fernandes


ATUALIZADA ÀS 9h30


Recorte da rede social Facebook

Segundo Maria Conceição Pereira Clavel, em postagem em sua página pessoal no Facebook, a moça que se encontrava na outra moto, JOSANE SILVA - que é conhecida como "Keninha", moradora da Rua 29 de Março - bairro Corrente, também faleceu durante a madrugada.


Publicidade


Arquivo do blog