WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CHAPADINHA - Prefeita Assina Ordem de Serviço para Construção do Sistema de Abastecimento de Água na Mangabeira

Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço


Mais um poço para a zona rural e dessa vez o benefício vai ser realizado com recursos próprios do município, fruto de uma administração comprometida com o que é público e que sabe aplicar no lugar certo e para quem mais precisa, como é o caso dos moradores do povoado Mangabeira.

Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço

A máquina já está no local onde vai ser construído o poço artesiano com 120 metros de profundidade, que vai abastecer 72 famílias, cerca de 360 pessoas, com o sistema de rede de 3 mil metros. Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço, no valor de mais de 200 mil reais, oficializando o início dos trabalhos. Mostrando transparência e respeito à população que ouviu atentamente as palavras da prefeita Ducilene Belezinha que foi até o local para falar, diretamente com os moradores, como vai ser feita a obra.


Esse é mais um sonho realizado e mais uma promessa cumprida. Essa é a nossa missão, nosso trabalho. A gente se sente feliz e honrado em poder trabalhar por esse povo que precisa”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

Trabalhar pelo povo é a obrigação do poder público, buscar melhorias por meio de parcerias ou com recursos próprios é que faz um governo que tem respeito com a população. Hoje, Chapadinha vive isso, na administração de Ducilene Belezinha, que em menos de dois anos já construiu e recuperou quase 1 mil km de estradas vicinais, levou iluminação pública a dezenas de povoados, construiu e recuperou pontes importantes, como a do povoado Mangabeira.

Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço

Até agora já são 11 sistemas de abastecimento de água, onde alguns já foram inaugurados, como nos povoados Canto Ferreira, Santana, Loloia, Vila Vitória, Juçaral e Estrela II, em fase de construção no Riacho Feio, São José, Pitombeira e agora, aqui, na Mangabeira. E esse número deve subir para 20, pois mais parcerias estão sendo firmadas.

Na presença da comunidade foi assinada a ordem de serviço

Vamos trabalhar aqui para deixar uma água de qualidade nas casas de todos os moradores dessa comunidade. São 72 famílias que vão deixar de ir buscar água no rio. A dificuldade em ter água pra beber, vai acabar. Estamos trabalhando em várias obras espalhadas na cidade e zona rural. No total são 19 importantes obras, gerando emprego e renda para mais de 300 pessoas e isso, em menos de dois anos de trabalho”, concluiu o secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos.


Publicidade



Arquivo do blog