WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MATA ROMA - Inaugurada Sede Própria do SINPSEMA

Os chapadinhenses prof. Axixá e prof. Neldan Araújo
estiveram presentes na solenidade matarromense

Na noite do último sábado, dia 13, aconteceu a inauguração da sede própria do SINPSEMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Roma-MA).


Presentes ao evento, várias autoridades local e interestadual, dentre elas a prefeita Carmem Neto, a Secretária de Educação, o Secretário de Cultura, Presidente da Câmara Municipal e também do IPAM (Instituto de Previdência Municipal de Mata Roma), ex-Presidente do IMAP de Vargem Grande-MA, vários Diretores da FETRAM/CUT-MA (Márcia Regina Pereira Andrade, Raimundo Gomes Neto - "Axixá", Teresa Cristina Ribeiro Gonçalves, Jociedson de Aguiar), e a presidente do SINDCHAP (Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA) Neldan de Araújo Oliveira.


As novas instalações do SINPSEMA, está localizada na Rua Severo Antonio Garrêto, S/nº - CEP: 65510-000 - Mata Roma-MA / Telefone: (98) 3475-1035.


Parabéns a todos atores envolvidos no ato solene, de forma especial ao Presidente do SINPSEMA, Prof. Hiulo Rodrigues de Carvalho e a totalidade da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, pela bela solenidade festiva de inauguração, acompanhada de iguarias e bebidas diversas.

*Com colaboração do prof. Axixá.


Publicidade



Arquivo do blog